Páginas

domingo, maio 20

Aprendi a esconder minhas lagrimas com sorrisos, e a ficar quieta mesmo que não fosse essa a minha vontade. aprendi a silenciar um grito de furia, e a cakar e engolir o choro. Aprendi a nãe ser covarde, e a enfrentar tudo o que vier - de cabeça erguida.e sabe esse sorriso que você vê estampado em meu rosto? Eu trago esse sorriso por desobediencia. Desabedeço a tristeza. E consigo ser mais feliz assim. não nasci para agradar e nem me igualar. Odeio comparações. Quem me conhece sabe que eu nunca espero acontecer: Eu faço acontecer.E ja nesse caminho distante da largada, eu finalmente desisti de tentar me equilibrar.Isso é para artista circense e, convenhamos:Eu nem gosto tanto de circo. Melhor deixar assimn, sendo 8 ou 80- porém, intesa. E vou confessar uma coisa: Depois de passar por mim, fica muito dificil ser feliz ao lado de outra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário